ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara de Vereadores presta homenagem em Sessão Solene no dia 08 de março de 2019.
 
11/03/2019

Na sexta-feira (08/03), a Câmara de Vereadores, prestou homenagens em Sessão Solene de outorga de Título de Cidadão Benemérito a professores e desportistas que realizaram valoroso trabalho na área esportiva do município.

Receberam a honraria os senhores José Júlio Guimarães Ferreira, Paulo César Rodrigues do Amaral, Adhemar Campos de Oliveira, Carlos Roberto Cardoso e a senhora Raquel Fernandes Gouveia.

Para o presidente da Câmara, Rildo Camargo, esta homenagem valoriza pessoas que se empenharam em desenvolver um trabalho de iniciação e formação de grandes atletas de nosso município. “Que mérito maior pode ter o homem ou a mulher que além de proverem suas famílias, ainda fazem desse Labor a nobre missão de auxiliar aqueles que de seu saber necessitam. São estes homens e mulheres que dedicaram suas vidas para acompanhar e orientar nossos jovens à prática esportiva, sendo que em muitas vezes, os jovens se destacaram em diversas modalidades em jogos regionais e estaduais. Com palavras de incentivo e apoio, estes professores ficarão em nossas memórias”, homenageou o presidente da Câmara.

Na mesma Sessão Solene foi entregue o diploma de Honra ao Mérito a Rádio Comunitária São Pedro FM 105,9. Participaram da sessão solene ainda o Prefeito Municipal José Donizete Isalberti, vice-prefeito José Batista Messias Filho, os vereadores Andreia Cassoli, Maridelma Guimarães, Roseli Aparecida Pereira da Silva, José Carlos de Souza, Newton Kajimura, Marcos Aparecido Bernardes, Wagner Ascencio e Evaldo Domingues de Oliveira, secretários da Câmara e assessores jurídicos.

Representando os novos Cidadãos Beneméritos do município, o professor Paulo César Rodrigues do Amaral fez um importante discurso em agradecimento e enaltecendo o quão necessário é o esporte na vida de uma criança ou adolescente. “A presença do esporte no cotidiano das pessoas presta um papel importante, como valores, ética, sociabilidade, desenvolver e melhorar a saúde física e mental, além de ser uma representação da identidade do nosso país, incorporando na prática por meio de vários aspectos”, disse o professor Paulo.

Reportagem - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» 1ª Sessão Ordinária do Ano Legislativo 2019.
» Entrevista com Presidente da Câmara, Rildo B. Camargo na Rádio Jandaia FM/AM.
» Eleição da Mesa Executiva para o biênio 2019/2020 e Comissões permanentes 2019.
» São Pedro Do Ivaí Recebe O Ministro Da Saúde Ricardo Barros
» Vereadores E Prefeito Entregam Aparelho À Santa Casa De Misericórdia Maria Santíssima
» Vereadores Participam De Capacitação Em Londrina
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta: Das 08:00 às 12:00h - 14:00 às 17:00h HORÁRIO DAS SESSÕES: Segunda-Feira às 20:00
Baixe o App

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/03/2019 11:03:34