Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
São Pedro do Ivaí conquista retroescavadeira
 
02/07/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
Crédito:

Na quarta-feira (01/07), o município São Pedro do Ivaí foi beneficiado com uma retroescavadeira novinha, equipamento que será muito importante para uso na agricultura e também em serviços urbanos.

 

A conquista veio através de emenda do deputado estadual Cobra Repórter, com esforços do vereador Newton Kajimura. Além do maquinário, Cobra já havia destinado um veículo zero km para Assistência Social.

 

O prefeito José Isalberti recebeu o deputado no gabinete municipal, agradecendo o trabalho do vereador e também do deputado estadual. “Embora o Cobra tivesse poucos votos em nosso município nas últimas eleições, ele cumpriu o compromisso com São Pedro do Ivaí. Este maquinário será extremamente importante para nossos agricultores, que têm muitos serviços na lavoura. Parabéns ao Newton Kajimura e ao Cobra Repórter”, agradeceu Isalberti.

 

O deputado Cobra destacou a acolhida das pessoas de São Pedro do Ivaí. “cada vez que venho à São Pedro do Ivaí sou muito bem recebido por todos. É um dia especial onde entregamos essa retroescavadeira, devolvendo a confiança dos moradores ao nosso trabalho com recursos para o município”, ressaltou o deputado estadual.

 

Presente na entrega do maquinário, Newton Kajimura valorizou o trabalho do deputado estadual, que atendeu reivindicação da população, principalmente os pequenos e médios agricultores. “Seja numa represa ou em um carreador, este equipamento será útil nos trabalhos na manutenção de estradas e no dia a dia do homem do campo”, disse o vereador.

 

Além do Prefeito e do vereador Cobra Repórter, acompanharam a entrega os vereadores Marcos Aparecido Bernardes, Maridelma Guimarães e Roseli Aparecida Pereira da Silva.

Fonte: (Fotos: Jesu Campos)

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Eleição da Mesa Executiva para o biênio 2021/2022
» Posse dos Vereadores da 16ª Legislatura - 2021/2024
» Posse da suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes
»  São Pedro do Ivaí recebe escavadeira hidráulica
» COMUNICADO
» Feliz Dia das Mães!
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta: Das 08:00 às 12:00h - 14:00 às 17:00h HORÁRIO DAS SESSÕES: Segunda-Feira às 19:00 - Transmissão das Sessões às 19:00h pela Rádio Comunitária São Pedro FM 105,9 e Facebook da Câmara.
Baixe o App

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 12:03:00