Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
São Pedro do Ivaí recebe escavadeira hidráulica
 
10/07/2020
Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal
Crédito:

O prefeito José Isalberti e vereadores apresentaram na sexta-feira (10/07), na Praça Padre José Rossi, uma escavadeira hidráulica para o município, que muito beneficiará a agricultura local.

 

A conquista, com esforços dos vereadores Rildo Camargo, Wagner Ascencio, Andréia Cassoli e José Carlos de Souza, veio por meio de emenda do deputado federal Sérgio Souza, que contemplou ainda mais três ônibus escolares para Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. Os veículos já estão em uso desde 2019.

 

Em nota, Sérgio Souza destacou as conquistas. “Sinto-me honrado em poder ajudar São Pedro do Ivaí e não poderia ser diferente. Nós estamos sempre alinhados às reivindicações do prefeito, dos vereadores e da população”, disse o deputado federal.

 

“Nosso município agradece o deputado federal Sérgio Souza pela escavadeira hidráulica, que era bastante aguardada pelos agricultores. Além dos ônibus escolares que já atendem nossos alunos desde o ano passado”, disse o prefeito José Isalberti.

 

“Sérgio Souza e toda sua equipe estão de parabéns. São conquistas importantes para nossa cidade. A escavadeira vai ajudar o setor rural e também a própria prefeitura que ganhará reforço na manutenção das estradas rurais”, ressaltou Rildo Camargo, presidente da Câmara de São Pedro do Ivaí.

 

Participaram da entrega, os vereadores Rildo Camargo (presidente da Câmara), Wagner Ascencio, José Carlos de Souza (Pimba), Andréia Cassoli e Marcos Aparecido Bernardes.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Eleição da Mesa Executiva para o biênio 2021/2022
» Posse dos Vereadores da 16ª Legislatura - 2021/2024
» Posse da suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes
» São Pedro do Ivaí conquista retroescavadeira
» COMUNICADO
» Feliz Dia das Mães!
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta: Das 08:00 às 12:00h - 14:00 às 17:00h HORÁRIO DAS SESSÕES: Segunda-Feira às 19:00 - Transmissão das Sessões às 19:00h pela Rádio Comunitária São Pedro FM 105,9 e Facebook da Câmara.
Baixe o App

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 12:03:00