Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara Municipal faz devolução simbólica de recursos ao Poder Executivo que foram devolvidos durante o ano de 2019.
 
15/01/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
Crédito: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

A Câmara municipal fez nesta segunda-feira (13/01) a entrega simbólica de um cheque ao Governo Municipal de São Pedro do Ivaí. O valor é referente as devoluções mensais feitas pela Câmara ao poder executivo, durante o ano de 2019.

No total, foram devolvidos pela Câmara de vereadores o valor de R$ 598.125,43, que foi distribuído em 12 parcelas. Para o presidente da Câmara, Rildo Camargo, os recursos devolvidos mostram que o legislativo tem comprometimento e seriedade com os recursos públicos.

“Por lei, a prefeitura repassa todo ano um valor à Câmara Municipal para cobrir as despesas decorrentes do ano.  Como temos um planejamento financeiro levado à sério focado na economia, aplicamos estes recursos apenas para subsidiar as despesas fixas, como manutenção e folha de pagamento. Desta forma, conseguimos realizar a devolução ao poder público, ao longo do ano de 2019, mais de meio milhão de reais”, explicou o Presidente da câmara, Rildo Bernardes de Camargo.

"Como as devoluções foram feitas mensalmente, usamos estes recursos em custeio em diversas áreas do setor público, com objetivo de levar melhorias à população”, disse o prefeito José Isalberti.

Além do presidente da Câmara e prefeito municipal, estiveram presentes os vereadores Wagner Ascencio, Marcos Apº Bernardes, Evaldo Domingues de Oliveira, Newton Kajimura, Maridelma Guimarães, Rosely Apª Pereira da Silva, Andreia Cassoli e funcionários da Câmara Municipal.

A devolução dos recursos foi possível devido ao empenho dos parlamentares, por meio da contenção de despesas para que assim haja eficiência na aplicação dos recursos que beneficiam a população.

Na oportunidade, os vereadores se reuniram com o Prefeito Municipal para informações sobre o planejamento e execução dos trabalhos durante o ano de 2020.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Eleição da Mesa Executiva para o biênio 2021/2022
» Posse dos Vereadores da 16ª Legislatura - 2021/2024
» Posse da suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes
»  São Pedro do Ivaí recebe escavadeira hidráulica
» São Pedro do Ivaí conquista retroescavadeira
» COMUNICADO
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta: Das 08:00 às 12:00h - 14:00 às 17:00h HORÁRIO DAS SESSÕES: Segunda-Feira às 19:00 - Transmissão das Sessões às 19:00h pela Rádio Comunitária São Pedro FM 105,9 e Facebook da Câmara.
Baixe o App

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 12:03:00