Acessibilidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Posse da suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes
 
11/08/2020
Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal
Crédito:

A Câmara Municipal de São Pedro do Ivaí realizou no dia 10 de agosto de 2020 uma sessão especial para dar posse a suplente Amélia Ferreira de Souza Gomes, que assume a vaga do vereador Newton Kajimura, licenciado para realizar tratamento médico.

 

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Rildo Camargo. O termo de posse foi lido pelo advogado da Câmara, Willian Yagui, com a nova vereadora prestando o compromisso de posse.

 

No pleito eleitoral de 2016, Amélia Ferreira concorreu pelo MDB. Amelinha do Hospital, como é conhecida, assume o terceiro mandato como vereadora de São Pedro do Ivaí.

 

O prefeito José Isalberti participou da sessão de posse de Amélia e desejou boa sorte no seguimento do mandato. “Fomos vereadores juntos e conheço o trabalho e a honestidade da vereadora Amélia, desejo sorte para ela nesta fase final de mandato e acredito que vai somar para o bem de São Pedro do Ivaí”, disse o prefeito José Isalberti.

 

Em nome da Câmara, o presidente Rildo Camargo desejou sucesso e discernimento no mandato que ela irá cumprir. “A Câmara irá trabalhar com harmonia em consonância com poder executivo, fiscalizando e revisando as ações, e juntos continuar atuando para o bem de nossa cidade. Desejo todo sucesso a nova vereadora e acredito que irá cumprir com honra e determinação o seu mandato”, ressaltou o presidente da Câmara.

 

A vereadora Rosely Apª Pereira da Silva também deu os parabéns a nova colega de bancada. “Que a Amélia seja bem vinda à casa de leis e com certeza irá trabalhar para o que for bom para nosso município”, disse.

 

Ao assumir seu terceiro mandato, Amelinha agradeceu a chance, mas lamentou a forma de como surgiu a oportunidade. “Desejo que o nobre vereador Newton se recupere plenamente da enfermidade. Vou desempenhar o cargo que me foi confiado com muita honra e, juntos, com os outros vereadores, vamos construir um futuro melhor. Estarei à disposição da população”, falou a nova vereadora.

 

Também participaram da sessão especial, os vereadores Wagner Antonio Ascencio, Rosely Apª Pereira da Silva e Andréia Apª Cassoli.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Eleição da Mesa Executiva para o biênio 2021/2022
» Posse dos Vereadores da 16ª Legislatura - 2021/2024
»  São Pedro do Ivaí recebe escavadeira hidráulica
» São Pedro do Ivaí conquista retroescavadeira
» COMUNICADO
» Feliz Dia das Mães!
VER TODAS
 
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta: Das 08:00 às 12:00h - 14:00 às 17:00h HORÁRIO DAS SESSÕES: Segunda-Feira às 19:00 - Transmissão das Sessões às 19:00h pela Rádio Comunitária São Pedro FM 105,9 e Facebook da Câmara.
Baixe o App

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 12:03:00